Protocolo com o C.C.D.T.C.M. Gondomar

Protocolo com o C.C.D.T.C.M. Gondomar

A Associação APAIKM e o Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Gondomar (C.C.D.T.C.M. Gondomar) anunciam a assinatura de protocolo comercial entre as duas partes. Os associados do C.C.D.T.C.M. Gondomar dispõem agora de condições especiais de acesso à prática de Krav Maga da Escola Bukan na APAIKM.

Acerca do CCD Trabalhadores CM Gondomar
Fundado em 2000, o Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Gondomar, C.C.D.T.C.M. Gondomar tem por objectivo, sem fins lucrativos, colaborar com as Autarquias Locais do Concelho de Gondomar em todos os assuntos que digam respeito ao bem estar das populações do referido Concelho, designadamente fomentar e promover o desenvolvimento económico e social, as actividades de âmbito recreativo, desportivo e cultural dos habitantes de Gondomar, visando a melhoria da qualidade de vida e aproveitando dos tempos livres dos seus associados, familiares e demais participantes nas actividades.

Acerca da APAIKM
A APAIKM - ASSOCIAÇÃO PORTUENSE DE ARTES ISRAELITAS - O KRAV MAGA é uma entidade legal sem fins lucrativos, devidamente estabelecida em Portugal, associada da Federação "BUKAN SCHOOL OF KRAV MAGA" e, de acordo com os seus estatutos, tem por objeto estimular, orientar e apoiar a prática e a difusão da cultura física e do desporto, bem como prevenir a violência no desporto. Nessa medida, assume a missão de divulgar e desenvolver atividades por forma que os seus associados se iniciem e desenvolvam a prática da defesa pessoal Krav Maga segundo os princípios e filosofia da Escola Bukan.

Acerca do Autor

{Name.XML}

Associação APAIKM

Associada da FPBEKM - Federação Portuguesa Bukan - Escola de Krav-Maga.