Protocolo com ClubePT Zona Norte

Protocolo com ClubePT Zona Norte

A Associação APAIKM e o Clube PT Zona Norte anunciam a assinatura de protocolo comercial entre as duas partes. Os associados do Clube PT Zona Norte dispõem agora de condições especiais de acesso à prática de Krav Maga da Escola Bukan na APAIKM.

Acerca do Clube PT
Com existência desde  14 de Fevereiro de 1951, o Clube PT é um dos maiores clubes de empresa do país, contando atualmente com cerca de 14.500 sócios.
Clube Portugal Telecom , Clube de Empresa - Altice Portugal, é um centro de culturadesporto e lazer, administrativa e financeiramente autónomo do grupo PT Portugal.
Exerce a sua ação em todo o território nacional e visa proporcionar aos seus sócios um melhor aproveitamento dos seus tempos livres, através da prática de atividades desportivas, federadas ou não, do desenvolvimento de atividades lúdicas, e da participação em atividades culturais.

Acerca da APAIKM
A APAIKM - ASSOCIAÇÃO PORTUENSE DE ARTES ISRAELITAS - O KRAV MAGA é uma entidade legal sem fins lucrativos, devidamente estabelecida em Portugal, associada da Federação "BUKAN SCHOOL OF KRAV MAGA" e, de acordo com os seus estatutos, tem por objeto estimular, orientar e apoiar a prática e a difusão da cultura física e do desporto, bem como prevenir a violência no desporto. Nessa medida, assume a missão de divulgar e desenvolver atividades por forma que os seus associados se iniciem e desenvolvam a prática da defesa pessoal Krav Maga segundo os princípios e filosofia da Escola Bukan.

Acerca do Autor

{Name.XML}

Associação APAIKM

Associada da FPBEKM - Federação Portuguesa Bukan - Escola de Krav-Maga.